SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente da Sabemi Previdência Privada

O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente, é um canal de comunicação entre a empresa e seus clientes.

O que faz o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sabemi?
• Facilita o acesso dos clientes à empresa, encaminhando suas solicitações às áreas competentes.
• Busca soluções rápidas, visando garantir a satisfação do cliente.
• Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões apontadas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos seus produtos e serviços.
• Participa de associações e comitês da área de Atendimento ao Consumidor, mantendo contato periódico com órgãos de Defesa do Consumidor.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre pronto para lhe atender e ouvir sua opinião sobre a Sabemi. Envie-nos suas dúvidas, críticas e
sugestões, preenchendo o formulário a seguir ou contate-nos através do telefone: 4003 1415 (para capitais e regiões metropolitanas)
e
0800 880 1900 (para demais regiões).

 

 
Formulário de
Atendimento - SAC
Você é: 
 
Nome:  
 
 
E-mail:  
 
 
DDD e Telefone:  
  -   Residencial   Comercial   Recado
DDD e Celular:  
  -  
CPF:  
  * (só números)
 
Endereço:  
 
 
Número:  
 
Complemento:  
 
CEP:  
 
Bairro:  
 
Cidade:  
 
Estado:  
 
Assunto:  
 
Envie a sua   
Mensagem: